Volta ao Morumbi é esperança são-paulina contra princípio de crise


Quase três meses depois da despedida de Kaká, o torcedor do São Paulo voltará a ver um jogo de seu time no Morumbi, neste sábado. Resignado pela dura derrota para o Corinthians no meio de semana, é verdade, mas esperançoso de que o estádio, onde o time fará sete dos próximos dez jogos, ajude a conter o princípio de crise causado pelo desanimador início na Copa Libertadores.

O primeiro adversário será o Audax, em duelo do Campeonato Paulista, às 17 horas (de Brasília). O último foi o Figueirense, em 30 de novembro do ano passado, em empate por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, quando Rogério Ceni errou ao tentar dar um chapéu fora da área e deixou a vitória escapar na última atuação de Kaká antes de se apresentar ao Orlando City. Algumas semanas depois disso, o clube iniciou uma reforma no gramado.

O terreno era alvo de críticas - em setembro, Alexandre Pato depositou nele a culpa por uma chance de gol desperdiçada e teve o apoio de Ceni na reclamação. No intervalo das partidas, funcionários do clube caminhavam lado a lado pelo campo para tapar eventuais buracos depois da disputa do primeiro tempo. No fim do ano, devido ao mau funcionamento da drenagem, chegou a ser necessário usar rodo para ajudar a escoar água da chuva.

Leia mais no MSN.



Tecnologia do Blogger.