Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso da Operação Lava-Jato doaram para a campanha de Dilma Rousseff?


Pergunta:
O engenheiro baiano Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, liga os contratos sob suspeita assinados entre as empreiteiras e a Petrobras ao caixa de campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff. “Edinho Silva está preocupadíssimo. ". Edinho é o deputado do pt de São Paulo tesoureiro do comitê de Dilma Rousseff.

O empreiteiro fez piada com o que já foi descoberto até agora e afirma que o volume de dinheiro desviado na diretoria de Paulo Roberto Costa é “fichinha” perto de outros negócios da Petrobras que também teriam servido à coleta de propina.

Resposta:
Doaram,porém muito menso do que para o PT!O PT recebeu 30 milhões enquanto o PSDB recebeu 5 milhões e a Marina 2 milhões.Agora se os outros partidos tivessem esse dinheiro doado igual?As eleições nao seriam diferentes?Todos os partidos não teriam o mesmo tempo de programação eleitoral?Isso influenciou sim nas votaçãoes pois com mais dinheiro,mais marketing você faz nas eleições e é isso que o povo burro ve!



Tecnologia do Blogger.