San Lorenzo vira no fim e vence jogo pelo grupo de Timão e São Paulo
Apesar de o Estádio Centenário ter recebido na noite desta quinta-feira o atual campeão uruguaio e o vencedor da última Libertadores, Danubio e San Lorenzo mostraram muitos problemas. O time do Papa, assim como no ano passado, parece mais uma vez estar santificado, e com dois gols no fim da partida venceu por 2 a 1, de virada.
Independentemente do resultado, os corintianos e são-paulinos que assistiram ao duelo entre as duas equipes foram dormir mais felizes e tranquilos. De um lado, o Danubio mostrou ineficiência no meio de campo. Deixando constantes espaços, os uruguaios foram por várias vezes agredidos por alí. Sorte é que o rival da noite não tinha Jadson e Renato Augusto ou Ganso e Michel Bastos.
Leia mais no MSN.

