René Simões faz aposta, mas admite: "Jobson é um ponto de interrogação"


A torcida do Botafogo conhece Jobson desde 2009. René Simões foi seu treinador no Bahia, em 2011. Mas ambos se reencontraram no Alvinegro quatro anos depois, e ele admite que o atacante é ainda é uma aposta. Embora tenha depositado sua confiança no jogador para substituir o titular Rodrigo Pimpão, que não enfrenta o Friburguense, nesta quarta-feira, por estar machucado, o técnico ainda espera ver mais do jogador.

- O Jobson é sempre um ponto de interrogação. A gente sempre acredita, mas aguarda para ver se ele vai fazer o que pode. Da forma como ele vem se comportando desde a pré-temporada, esperamos que ele produza muito na partida - observou René Simões.

O treinador citou um exemplo ocorrido no treino tático da última terça-feira para mostrar o motivo de ainda ver a necessidade de algumas correções para que Jobson consiga colocar em campo todo o seu potencial.

- Ele roubou uma bola no campo de defesa e logo deu pique incrível para receber lá na frente. Não é assim. Eu disse a ele que ele precisa dar uma respirada de vez em quando. De repente é por isso que ele ainda não consegue mostrar seu desempenho total nos 90 minutos - analisou, lembrando a dedicação de toda a comissão técnica para ajudar o atacante a mostrar seu melhor futebol.

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.