Procedimentos para hospedar site em Asp.Net C# com conexão em MySql


Pergunta:

Pessoal, desde alguns dias atrás venho tentando hospedar o meu site, o qual foi desenvolvido em Asp.Net com conexão em MySql, na Plataforma Visual Studio 2010 e com servidor pago no site de hospedagem KingHost.

A dúvida é a seguinte, já fiz de tudo o possível para hospeda-lo na web, mas todas as tentativas foram inuteis. Alguém sabe o processo certo para hospedar um site pelo FireZilla.

Olá pessoa sou novo aqui no ASP.NET Developer Center, mas sempre consegui tirar minhas dúvidas através de posts de terceiros só que hoje não tive tanta sorte.

Sou novo em programação, mas nem tanto assim. Estou terminando um curso técnico em Informática e como projeto final desenvolvi um site em ASP.NET C# com conexão ao MySql. Só que quando eu importei as páginas, as imagens, o css e os scripts para o FireZilla deveria rodar automaticamente como li em outros fóruns, mas não foi bem assim que ocorreu.

NOTA: Não sei se fiz certo, pois quando entrei no FireZilla o próprio sistema gerou a pasta ( / ) onde dentro dela tem a pasta (WWW). O que fiz, peguei a pasta brasiliansport, onde contém todas as pastas do meu site e coloquei dentro da pasta (WWW).

Assim:

/

- www

- brasiliansport

   . bin

   . Imagens

   . Scripts

   . Styles

.index.aspx (página que coloquei dentro do WWW com o intuito que ela fosse a primeira a abrir)


NOTA: As páginas estão dentro do brasiliansport.

Tentei colocar a página principal dentro do WWW com o nome de index.aspx, mas não deu certo.

Fiz do mesmo modo colocando index.aspx dentro da pasta brasiliansport, mas também não tive sorte.

Minha dúvida é saber o motivo pelo qual ao carregar o endereço do meu site na URL apareçe a frase:

Listagem de diretório negada
Este diretório virtual não permite que o conteúdo seja listado


E porque quando a equipe de suporte tenta hospeda-lo para mim remete erro, dizendo que o dispositivo para conexão com o banco de dados que no caso é o MySql não pode ser encontrado. É como se as dll. que estão dentro do bin e o Web.Config dessem erros.

1) O que fiz de errado?

2) A MasterPage.aspx tem a ver com esse problema?

3) Como posso recomeçar a hospedagem para que eu possa obter êxito no final?


Peço ajuda de tutoriais, dicas, exemplos o que for. Não encontrei na Web nenhum tutorial correspondente a minha indação. Aqui no ASP.NET Developer Center tem um parecido, mas não segue os mesmos erros que o meu sistema provoca.
Necessito ter esse site hospedado de hoje para amanhã, pois Terça ou Quarta estarei apresentadando ele à Banca Examinadora.
Desde já agradeço por quem me ajudar!

O que utlizei:

Visual Studio 2010;

ASP.NET C#;

MySql;

FireZilla;


Resposta:

Por padrão o ASP.Net usa a pagina principal como Default.aspx, mas você pode fazer um teste para ver se é esse mesmo o problema

coloque o nome do seu site no browse mais o nome da pagina Ex.: www.meusite.com.br/default.aspx

Só uma duvida você esta publicando este site na sua maquina ou em um servidor web (Ex. Locaweb)?



Tecnologia do Blogger.