Lutadores lamentam doping de Anderson Silva nas redes sociais
A detecção de doping de Anderson Silva deixou outros lutadores de MMA surpresos. Pelas redes sociais, muitos lamentaram tão logo a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) anunciou os resultados. Ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva foi flagrado com metabólitos de drostanolona e androsterona em seu exame de urina, realizado no dia 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, no último sábado, em Las Vegas.
Confira abaixo:
Michael Bisping (lutador do UFC): "Triste por Anderson Silva ter testado positivo para esteroides. Apesar do histórico dele, não estou surpreso. Sou muito ingênuo".
Luiz Besouro(ex-TUF Brasil e lutador do UFC): "A grande verdade é que quase ninguém está puro. Que chato isso..."
Tim Kennedy (lutador do UFC): "Eu disse que há um problema maior em nosso esporte. Parte o meu coração que o maior de todos os tempos tenha sucumbido à pressão".
Leia mais no GloboEsporte.

