Guto banca Bob contra o Palmeiras e aguarda mais três reforços na Ponte
A liberação de jogadores considerados titulares, aliada à derrota para a Portuguesa logo na estreia do Campeonato Paulista, garantem mudanças na Ponte Preta para o jogo de quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo. O técnico Guto Ferreira bancou a escalação do volante Fernando Bob e ainda espera pelo reforço de mais três: os zagueiros Pablo e Tiago Alves e o volante Juninho.
– Teremos o Bob com certeza. Talvez o Juninho. Também esperamos o Pablo, que já vem treinando. Quem sabe o Tiago Alves. Vamos ver com quem vamos poder contar – afirmou o treinador, que não costuma divulgar a equipe titular antes do dia do jogo.
Leia mais no Globo Esporte.

