Gerrard critica Balotelli por "roubar" pênalti de Hendo: "Desrespeito"


Uma lesão impediu Gerrard de estar em campo em uma das partidas mais importantes do Liverpool na temporada, contra o Besiktas, na última quinta-feira. Entretanto, convidado para comentar a partida em um canal de TV, o meia não abriu mão do papel de capitão e comentou o comportamento de Balotelli ao "roubar" de Jordan Henderson a cobrança do pênalti que deu a vitória por 1 a 0 aos Reds, nos minutos finais de jogo. Para o ídolo do clube, o italiano deveria ter sido mais respeitoso.

- Jordan deveria ter cobrado o pênalti. Regras são regras. Mario foi um pouco desrespeitoso. Méritos para ele, que marcou, mas não é legal ver jogadores discutindo. Eu acho que Jordan lidou com a situação muito bem. Ele viu que Mario realmente queria marcar. Jordan se afastou no momento certou e lidou com isso muito bem. Jordan era o capitão, e Mario mostrou um pouco de desrespeito com ele ali, mas marcou um gol muito importante. Acho que seis ou sete jogadores gostariam de bater aquel pênalti. E se todos dissessem que queriam cobrar, o que aconteceria? Regras existem por alguma razão - comentou Gerrard na "ITV".

Leia mais no Globo Esporte.



Tecnologia do Blogger.