"Fiz de tudo para estar no Boca", diz Lodeiro
O meia Nicolás Lodeiro desembarcou nesta quinta-feira em Buenos Aires para enfim acertar a sua transferência para o Boca Juniors. O jogador uruguaio, que não conseguiu se firmar no Corinthians, iniciu a pré-temporada entre os titulares, mas acabou perdendo espaço para Jadson.
"Falta um passinho para estar tudo em ordem. Quero conhecer a todos e que aconteça tudo rápido. Tenho um pouco de ansiedade para estar com os jogadores e a comissão técnica", disse o uruguaio, em entrevista à TV TyC Sports.
Alvo do clube argentino desde o início do ano, Lodeiro não escondeu a sua vontade de defender as cores do Boca.
"Em nenhum momento pensei que tinha acabado, todos cederam um pouquinho. As negociações não são nada fáceis e ainda mais quando um outro clube te quer. Fiz de tudo para estar no Boca", revelou.
Leia mais no MSN.
