Festa de Ronaldo pós-goleada causa 'racha' no elenco e fúria de fãs


Horas depois do Real Madrid ser humilhado pelos rivais do Atlético de Madri por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo foi visto comemorando seu trigésimo aniversário em uma megafesta na capital espanhola. A celebração virou trending topic no Twitter e causou um mal estar no elenco merengue.

Segundo o jornal "As", Cristiano Ronaldo convidou todo o elenco do Real, mas só Coentrão, Pepe, Marcelo, Keylor Navas, James Rodriguez, Khedira e Modric compareceram. Nenhum jogador espanhol do clube foi à festa.

Alguns torcedores se irritaram pelo fato do português estar se divertindo poucas horas depois do massacre contra os rivais e a hashtag #Lafiestadeladeshonra (A festa da desonra) liderou o Twitter no último domingo.

Imagens de Cristiano Ronaldo com um sombrero mexicano, Marcelo, James, operado na semana passada de uma fratura no pé, e Keylor Navas cantando reggae circularam pela internet também.

Leia mais no MSN.



Tecnologia do Blogger.