Em busca de entrosamento, Palmeiras tenta evitar pressão precoce


Quando o árbitro Raphael Claus apitou o intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no último domingo, pela terceira rodada do Paulistão, alguns torcedores se dirigiram à área próxima ao banco de reservas do Verdão e reclamaram com o técnico Oswaldo de Oliveira. Ao apito final, a insatisfação por conta da derrota por 1 a 0 para o rival no primeiro Dérbi realizado em seu novo estádio ficou escancarada.

Foi a segunda derrota consecutiva do Palmeiras no Campeonato Paulista. Após vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco Audax na estreia, o Verdão perdeu para Ponte Preta e Corinthians. A irritação da torcida diante da falta de entrosamento da equipe, que ganhou 19 reforços para esta temporada, já deixa os jogadores apreensivos.

- Pressão tem bastante. Sabemos de toda situação, do que aconteceu no ano passado e também esse ano. Passa um jogo, dois, e a cobrança vai aumentando. Temos de trabalhar com isso - analisou  o goleiro Fernando Prass.

No Dérbi, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou Maikon Leite e Robinho entre os titulares. A expectativa era que Dudu e Alan Patrick começassem a partida. A ausência do atacante, especificamente, irritou boa parte da torcida, que se mostrou ressabiada com Maikon Leite já no anúncio da escalação. Dudu teve o nome gritado pelos alviverdes e pregou respeito a Oswaldo.

- Temos de respeitar as opções do treinador. Agora é descansar mesmo, porque quarta-feira tem mais - resumiu o jogador.

Leia mais no GloboEsporte.



Tecnologia do Blogger.