Carro é 'engolido' por buraco gigantesco em rua de Rio Preto


Um carro foi completamente engolido por um buraco gigante em uma rua de  São José do Rio Preto (SP), na noite desta terça-feira (17). A cratera com mais de cinco metros de profundidade se abriu na Rua 9 de Julho, no bairro Anchieta. A rua fica próxima à Avenida Philadelpho Gouveia Neto, que tem um grande movimento.

Segundo informações da polícia, chovia muito na hora do acidente e o asfalto teria cedido quando o motorista passava pela rua. O motorista foi resgatado por moradores e não sofreu ferimentos.
De acordo com os moradores, um buraco já existia no local e foi aberto por uma equipe do Semae. Na quarta-feira (11), uma galeria de água e esgoto estourou no local. Com a chuva, o asfalto cedeu ainda mais e formou uma enorme cratera.

A assessoria do Departamento de Água e Esgoto deve falar ainda nesta quarta-feira (18) sobre a situação sobre quando deve providenciar os reparos obrigatórios e a sinalização adequada.

Leia mais no G1.



Tecnologia do Blogger.