Atualização vai permitir capturas de tela no Xbox One
A atualização de março do Xbox One vai finalmente permitir que o usuário tire screenshots de jogos, como acontece no PS4.
Clicando duas vezes no botão ‘Xbox’ do controle, o jogador conseguirá capturar a tela que pode ser salva pela tecla Y. Quem estiver utilizando o Kinect também poderá realizar a função via comando de voz. As telas aparecerão no app Game DVR e podem ser compartilhadas da plataforma para o Twitter, mensagens do Xbox e outros serviços.
A atualização traz também sugestões de pessoas que o usuário pode conhecer, como acontece no Facebook, a possibilidade de partilhar o nome real do jogador com amigos ou com toda a comunidade Xbox Live, uma opção para reportar spams na área de mensagens e a possibilidade de compartilhar dados de pesquisa de voz com o sistema de pesquisa Xbox- Bing.
As novidades devem estar disponíveis para todos os usuários em março.
Fonte: Olhar Digital

