Após vitória sobre o Arsenal, Wallace tieta Henry no estacionamento e recebe elogio


Titular do Monaco na importante vitória fora de casa sobre o Arsenal, por 3 a 1, na última quarta-feira, o zagueiro Wallace teve um encontro inusitado ao fim da partida. O brasileiro encontrou Thierry Henry - um dos maiores ídolos da história do clube inglês - no estacionamento do Arsenal Stadium e recebe um elogio por sua atuação. O defensor não resistiu e tietou o ex-atacante francês.

- Estava no estacionamento, quando o Henry veio na minha direção. Ele veio me parabenizar  pela minha atuação individual, e mesmo sendo muito novo, ele disse que não me intimidei. Agradeci e disse que se fosse ele no ataque seria mais dificil sair com a vitória. Depois pedi uma foto como registro - disse Wallace, que também registrou a festa do time no vestiário.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.