Zé Roberto se apresenta no Palmeiras: 'Idade é só um número'


Aos 40 anos, Zé Roberto concedeu a primeira entrevista coletiva com a camisa do Palmeiras. O experiente jogador deixou claro que ainda tem muita vitalidade e garantiu que a idade não faz diferença.

"Quando voltei ao Grêmio fui muito questionado pela idade. No Brasil, batem muito nessa questão. E eu mostrei que a idade é só um número. Tenho vivido os melhores momentos da minha carreira depois dos 30. Tenho 40, mas muitos me dão 28", garantiu.

Com Felipão, o jogador voltou a atuar na posição em que começou a carreira: a lateral-esquerda. Durante muito tempo, Zé Roberto atuou no meio de campo. O jogador, que vestirá no clube o número 11, garante não ter preferência por posição.

"Eu não tenho escolha, estou à disposição e não tenho dificuldade de jogar em nenhuma posição. A camisa 11 foi porque me apresentaram alguns disponíveis e escolhi a 11 porque usei no Bayern, no Leverkusen, foi pela identificação mesmo. Nada a ver por ser a posição que eu vá jogar", afirmou.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.