'Valdivia foi um exemplo de jogador em 2013 e 2014', diz Paulo Nobre


Para Paulo Nobre, não há o que reclamar de Valdivia nos dois últimos anos do chileno no Palmeiras. O presidente do clube alviverde declarou que o meia "foi um exemplo de jogador" e é um dos melhores jogadores do país.

"Valdivia motivado é um dos melhores do brasil. Desmotivado é um problema como qualquer jogador. Ele foi um exemplo de jogador em 2013 e 2014. Consciente, não chega atrasado, cumpre todas obrigações. Está vivendo outra parte da carreira dele. Falei pata ele no final de 2014 que esse Valdivia eu quero que encerre a carreira no Palmeiras", disse Nobre em entrevista a Fox Sports.

O presidente declarou que a proposta que o chileno recebeu do (que acabou não se concretizando) era irrecusável, e por essa razão o meia deixaria o clube após a Copa do Mundo.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.