Por Conca, Andrés Sanchez se reunirá com Unimed e depois com Fluminense
Ainda sonhando com a contratação de Darío Conca, o Corinthians ganhou um reforço de peso na negociação: Andrés Sanchez. O ex-presidente do Timão se reunirá na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro com Celso Barros, presidente da Unimed, para fechar os últimos detalhes com a empresa, dona de 80% dos direitos econômicos do meia argentino. Depois, Andrés e Barros, que têm conversado sobre o tema desde a semana passada, vão procurar e pressionar o Fluminense.
A proposta do Corinthians por Conca gira em torno de R$ 4 a 5 milhões por pouco mais de 50% dos direitos econômicos do jogador - 20% pertencem ao clube carioca. O atleta já deu sinal positivo ao Timão, que topa pagar salário de R$ 500 mil por mês - Unimed ficaria com R$ 250 mil.
A ideia inicial da diretoria do Timão era envolver jogadores na negociação por Conca, que é um velho desejo do técnico Tite, que tentou contratá-lo em 2013, mas o Fluminense rechaçou a possibilidade.
Se fechar com Conca nos próximos dias, o Corinthians abrirá mão de Jadson. O atual camisa 10 alvinegro já tem um acordo encaminhado para ser vendido ao Flamengo.
Leia mais no MSN.

.jpg)