Nova diretoria do Botafogo atrasa salários e já lida com insatisfação


É grande a instatisfação de funcionários do Botafogo com a nova gestão do clube, que assumiu em novembro. O alvinegro carioca não pagou os salários de dezembro nem o décimo-terceiro. Quem ganhava acima de R$ 7 mil não recebeu novembro. A nova diretoria encontrou o caixa vazio, não tem recursos para pagar os atrasados e não quer produzir novas dívidas. Os funcionários se queixam de falta de informação.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.