Mascote do Uruguai é "expulsa" ao tentar sair em foto do Brasil
Uma cena curiosa chamou a atenção pouco antes da partida entre Brasil e Uruguai, na noite desta segunda-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), pelo Sul-Americano Sub-20. Disposta a aparecer na foto da equipe brasileira, a mascote da competição, vestida com a camisa do Uruguai - país anfitrião do torneio - se aproximou no momento em que a equipe brasileira posava para os fotógrafos, mas acabou levando um "não" nada amigável, com direito a "chega pra lá".
A atitude considerada inconveniente pelos brasileiros aconteceu logo após a execução dos hinos nacionais. A seleção brasileira se posicionou no gramado para fazer o registro da equipe titular na estreia no hexagonal final e, quando estava pronta, a mascote se aproximou. O goleiro Marcos foi o primeiro a perceber o "intruso" e logo ganhou apoio na reprovação. Após tentar afastá-lo com a mão, o camisa 1 contou com a ajuda do meia Lucas Evangelista, que também deu um empurrãozinho no personagem para impedi-lo de sair na fotografia.
Leia mais no Globo Esporte.

.jpg)