Marta elogia estrutura e sonha alto para 2016: "Queremos o ouro"
Dona de duas medalhas de prata olímpicas (2004 e 2008) e vice da Copa do Mundo em 2007, Marta acredita que a história será diferente no Mundial de 2015 e nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016: ao contrário de outras oportunidades, quando reclamou de falta de apoio durante a Festa de Gala da Fifa, a brasileira agora elogiou "o projeto" da CBF para os dois torneios.
Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo (2006, 2007, 2008, 2009 e 2010), Marta está em Zurique como candidata ao prêmio novamente. Dessa vez, disputa o troféu de 2014 com a americana Abby Wambach e a alemã Nadine Kessler.
- O Brasil está se preparando para as duas competições. Vamos nos focar no Mundial para quem sabe a gente conquistar esse título tão sonhado para nós e fazer belíssima olimpíada. Temos duas medalhas de prata e queremos uma de ouro. Está com uma geração bem diferente, um projeto diferente, e da forma como estamos trabalhando, está sendo bem positiva e espero que possamos mostrar no Mundial e nas Olimpíadas.
Leia mais no Globo Esporte.
Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo (2006, 2007, 2008, 2009 e 2010), Marta está em Zurique como candidata ao prêmio novamente. Dessa vez, disputa o troféu de 2014 com a americana Abby Wambach e a alemã Nadine Kessler.
- O Brasil está se preparando para as duas competições. Vamos nos focar no Mundial para quem sabe a gente conquistar esse título tão sonhado para nós e fazer belíssima olimpíada. Temos duas medalhas de prata e queremos uma de ouro. Está com uma geração bem diferente, um projeto diferente, e da forma como estamos trabalhando, está sendo bem positiva e espero que possamos mostrar no Mundial e nas Olimpíadas.
Leia mais no Globo Esporte.
