Índio aguarda liminar, e Vasco não crê em problema para aproveitar jogador


O Vasco pode ter um problema inesperado para contar com o jovem Matheus Índio no início da temporada 2015. O jogador, que deixou o Santos às vésperas da Copa São Paulo de juniores, entrou na Justiça contra a equipe da Baixada Santista, mas ainda não conseguiu a liminar que o libera para ser registrado pelo clube de São Januário. Os representantes do garoto esperam que a decisão favorável a ele saia na Justiça trabalhista de São Paulo na quarta-feira.

Emprestado ao Santos pelo Penapolense para um contrato de dois anos, Índio estava com salário atrasado há dois meses no clube santista, que passa por grave crise financeira. Na cláusula de empréstimo, a pendência de dois meses já dava ao clube e ao jogador o direito de conseguir a rescisão. O Penapolense, clube ligado aos empresários da Elenko Sports, donos de parte dos direitos econômicos do atleta, liberou o jogador ao Vasco, mas ainda falta um documento oficial do Santos, que só deve vir pela Justiça.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.