Enfermeiro alemão confessa ter matado 30 doentes terminais
Um enfermeiro alemão acusado formalmente de três mortes e duas tentativas de assassinato na clínica na qual trabalhava confessou ter matado cerca de 30 doentes terminais, segundo o relatório psiquiátrico apresentado nesta quinta-feira na Audiência provincial de Oldenburg (norte da Alemanha).
Segundo o relatório, Niel H., de 38 anos, confessou o número durante um exaustivo exame psiquiátrico ao qual foi submetido durante a investigação dos delitos pelos quais é julgado.
O enfermeiro confessou os cinco casos do qual é acusado pela Promotoria e outros muitos dos quais se tinha conhecimento.
As mortes teriam acontecido na Clínica Delmenhorst, próxima a Oldenburg, entre 2003 e 2005, através da injeção de uma overdose de um remédio para o coração.
Leia mais no MSN.

