De "Geladeira" a "The Fridge", Gustavo exalta chance ao lado de Kaká na MLS
Antes "Geladeira", agora "The Fridge". De malas prontas para os Estados Unidos, o zagueiro Gustavo, ex-Flamengo, não escondeu a alegria pelo acerto com o Orlando City, time do brasileiro Kaká. Após visita aos Estados Unidos, o jogador, em entrevista por telefone, afirmou ter ficado deslumbrado com a estrutura da nova equipe e a vida na cidade norte-americana.
- A expectativa é a melhor possível. Estou vivendo um sonho que eu tinha de poder atuar fora do Brasil. Graças a Deus estou tendo essa nova oportunidade, indo para uma equipe de alto nível, com jogadores de seleção brasileira, que é o caso Kaká. Estive lá com meu empresário, foi uma experiência muito boa. Ele já tinha me falado da estrutura que eles tinham, mas eu não imaginava que era daquela grandeza pelo fato de estar disputando a MLS pela primeira vez. Espero que possa chegar e contribuir para que a equipe tenha uma grande temporada.
Leia mais no Globo Esporte.

.jpg)