Boschilia é cortado da seleção sub-20 para a disputa do Sul-Americano


O meia Boschilia, do São Paulo, foi o último jogador a ser cortado da seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria. A decisão, tomada pelo técnico Alexandre Gallo, foi anunciada pela CBF na noite de domingo, no último dia de preparação da equipe na Granja Comary, em Teresópolis - nesta segunda-feira, o elenco viaja para o Uruguai, onde acontecerá a competição - a estreia é no dia 15, contra o Chile, na cidade de Maldonado.

Curiosamente, Boschilia teve bom desempenho no amistoso contra o Macaé, no domingo, que terminou com vitória por 3 a 2 da seleção. O são-paulino fez um dos gols da partida - Kenedy e Nathan completaram o placar.Antes, ele já havia participado do jogo-treino com o Friburguense.

Leia mais no Globo Esporte.




Tecnologia do Blogger.