Aposentado desde 2010, Morientes vai jogar na sexta divisão, diz jornal
Mais de quatro anos depois de se aposentar, Fernando Morientes vai retornar aos campos. De acordo com o jornal Marca, o ex-atacante do Real Madrid irá defender o Deportivo Santa Ana, que disputa a Primera de Aficionados de Madri, competição regional equivalente à sexta divisão espanhola.
- Nos disse que se sentia bem e nos daria uma mão. Prometeu dar uma resposta em janeiro e foi afirmativa. Nossa intenção é que jogue as partidas em casa, onde se sinta mais cômodo. Fisicamente está em boas condições e não se esqueceu como se faz gols – disse o presidente do clube, Rafael González.
Morientes tem 38 anos e começou a carreira no Albacete. Depois de passar pelo Zaragoza, o atacante chegou ao Real Madrid em 1997, onde ficou até 2005 e conquistou três vezes a Liga dos Campeões, duas vezes o Mundial e duas vezes o Campeonato Espanhol. O goleador também defendeu o Monaco, o Liverpool, o Valencia e o Olympique de Marselha.
Leia mais no Globo Esporte.

