Al Jaish recusa liberação, e Anderson Martins está fora do Corinthians


O Corinthians terá de buscar um novo zagueiro ou apostar em Felipe, Yago ou Pedro Henrique nas primeiras partidas de 2015. O Al Jaish bateu o pé e não autorizou o zagueiro Anderson Martins a continuar no Timão. Ele deve se apresentar ao clube do Catar nos próximos dias para iniciar os treinamentos.

Antes da virada do ano, a equipe do Oriente Médio exerceu a cláusula prevista em contrato e solicitou que Anderson Martins retornasse. O jogador sequer se reapresentou na segunda-feira com o restante do elenco, mas apareceu no CT Joaquim Grava na terça, ainda alimentando esperanças de permanecer.

A chance existia. O Al Jaish foi punido pela federação local por irregularidades na contratação do meio-campista Daniel Goumou, do Al-Rayyan. Com isso, ficou impossibilitado de inscrever novos jogadores pelas duas próximas janelas de transferências. Como ainda tenta reverter o caso, o clube decidiu que o zagueiro terá de se reapresentar até que isso seja decidido.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.