Pai aprova volta de Moreno, mas diz que Grêmio precisa se reforçar mais
Pai de Marcelo Moreno, Mauro Martins já foi mais polêmico em suas entrevistas, mas ainda assim não deixa de dar opiniões apimentadas quando o assunto é o futuro do filho. Desta vez, posicionou-se sobre o provável retorno do atacante ao Grêmio após o fim do empréstimo no Cruzeiro. Cenário que, embora não seja festejado, é encarado de forma positiva para Mauro. Desde que o Tricolor se reforce.
Na visão de Mauro, o ideal seria Moreno permanecer no Cruzeiro, situação que ficou cada vez mais difícil diante dos altos valores que custariam uma transação em definitivo. O Grêmio ainda pensa em lucrar com o boliviano, mas já admite que pode aproveitá-lo ao lado de Barcos no elenco de Felipão em 2015. O grupo do Grêmio é exatamente a maior ressalva do pai de Moreno, que vê um plantel mais enxuto e sem a qualidade que ele garante detectar no Cruzeiro, bicampeão brasileiro. Até o momento, foram apenas dois reforços, o meia Douglas e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, e a tendência é de que seja contratado, no máximo, mais um lateral-direito, devido a corte de gastos.
- A única coisa que sei é que o passe (direitos econômicos) é do Grêmio. Escutei que havia uma proposta, mas não circulou nada. Se ele ficar no Grêmio é bom, mas o clube tem que contratar jogadores. Poderia, sim, recomeçar tudo outra vez, é de baixo que se começa - disse Mauro, em entrevista à Rádio Guaíba.
Leia mais no GloboEsporte.

