Presidente de federação justifica saída de bandeira musa: "Queria ser vedete"


Na segunda-feira, a auxiliar Fernanda Colombo Uliana foi apresentada como integrante do quadro de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A saída da profissional, que é aspirante à Fifa, da Federação Catarinense (FCF) ocorreu depois de um desentendimento devido a ensaios fotográficos.

O desligamento da auxiliar da FCF foi pedido pelo presidente Delfim Peixoto há cerca de três meses. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o dirigente justificou a posição da entidade estadual, afirmando que Fernanda "desrespeitou" a arbitragem catarinense.

- A saída dela não tem nada demais. Ela já tinha sido comunicada que não ia ficar no quadro da FCF há uns três meses. Desde que ela tomou aquelas posições de querer ser vedete, e deixou de ter postura de árbitra. Agora tem uma federação que a aceitou. Então, felicidades para ela - afirmou Peixoto.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.