Por títulos, elenco são-paulino releva rotina desgastante
futebol, São Paulo, Esportes, esporte, campeonato brasileiro, Copa Sulamericana, brasileirão,
Criciúma, Guaiaquil e, depois, Salvador. A sequência de cidades pela qual o São Paulo passará nesta semana, em função de seus jogos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana, não só vem desgastando o time como tornando os jogadores mais habituados a aeroportos do que a suas próprias casas.
"Aeroporto, avião, ônibus, hotel", acrescentou o meia Paulo Henrique Ganso, na segunda-feira, sorrindo para disfarçar o cansaço da viagem de volta de Santa Catarina. Devido a um contratempo logístico, o elenco só chegou à capital paulista de madrugada, tendo que seguir à tarde para o Equador, em viagem com duração total de cerca de 16 horas.
"Mas a gente queria estar disputando os dois títulos neste momento. Então, é assim que a gente quer viver", ressalvou o jogador, às vésperas da partida de volta das quartas de final da Sul-americana, contra o Emelec.
"Isso é normal da profissão da gente. Tem que enfrentar isso. Quando chega dentro de campo, a gente esquece tudo, mesmo que exista um cansaço que possa atrapalhar. Dentro de campo, a gente tem que esquecer", ressaltou o zagueiro Edson Silva, que se firmou como titular e só não joga quando está suspenso.
Leia mais no MSN.
Criciúma, Guaiaquil e, depois, Salvador. A sequência de cidades pela qual o São Paulo passará nesta semana, em função de seus jogos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana, não só vem desgastando o time como tornando os jogadores mais habituados a aeroportos do que a suas próprias casas.
"Aeroporto, avião, ônibus, hotel", acrescentou o meia Paulo Henrique Ganso, na segunda-feira, sorrindo para disfarçar o cansaço da viagem de volta de Santa Catarina. Devido a um contratempo logístico, o elenco só chegou à capital paulista de madrugada, tendo que seguir à tarde para o Equador, em viagem com duração total de cerca de 16 horas.
"Mas a gente queria estar disputando os dois títulos neste momento. Então, é assim que a gente quer viver", ressalvou o jogador, às vésperas da partida de volta das quartas de final da Sul-americana, contra o Emelec.
"Isso é normal da profissão da gente. Tem que enfrentar isso. Quando chega dentro de campo, a gente esquece tudo, mesmo que exista um cansaço que possa atrapalhar. Dentro de campo, a gente tem que esquecer", ressaltou o zagueiro Edson Silva, que se firmou como titular e só não joga quando está suspenso.
Leia mais no MSN.

