Muricy não descarta Luis Fabiano titular e avisa: só Ganso não entra no rodízio


Suspenso, Luis Fabiano ficou de fora da maratona do São Paulo na Copa Sul-Americana e mostrou neste domingo o quão importante é jogar sem estar cansado. Com um gol e uma assistência, o atacante comandou o triunfo por 2 a 1 para cima do Vitória, ganhou elogios do treinador e passou até a vislumbrar a chance de ser titular mais uma vez.

"Ele fez uma função boa, fazia tempo que ele não jogava sem a bola. É difícil para um centroavante ocupar um espaço. Todos têm que ocupar o espaço sem a bola. Ele brigou muito. A gente vai ver o que vai fazer. Estamos revezando um pouco o time, temos grandes jogadores que ficaram fora hoje. O Luis jogou bem e agora a gente vai ver se mexe no time. Aqui todo mundo tem a cabeça feita que todas as mudanças são para o time. Se tiver que ficar fora, o jogador aceita", disse Muricy Ramalho, sem descartar colocar o centroavante como titular no futuro.

O atacante também fez questão de comprovar as palavras do treinador. Na saída de campo, mesmo após a ótima atuação, fez questão de não cobrar uma vaga no time

"No ano passado, eu não estava bem fisicamente. Neste, eu estava bem, mas infelizmente me machuquei. Agora, estou voltando à forma ideal e quando a gente está em forma pode ajudar mais, voltar para marcar. Claro que não fico feliz de ficar no banco, ninguém pode ficar, só quem não tem ambição na vida. Mas passo a passo vamos tentando aproveitar a oportunidade", disse.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.