Luan provoca Cruzeiro após título no Mineirão: 'Eles tremem'


"Eles tremem". Foi essa a primeira frase que Luan falou assim que o juiz apitou o final da partida da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, quando o Atlético-MG venceu por 1 a 0 e foi campeão sobre o Cruzeiro, no Mineirão com mais de 40 mil pessoas.

O jogador exaltou o resultado em cima do rival tetracampeão brasileiro no último domingo e não deixou de lado a provocação. "A gente merecia. Eu falei isso durante a semana. Graças a Deus ganhamos e estamos felizes por mais um título, diante da torcida do Cruzeiro. Eles tremem", disse o atleta, que foi substituído ainda no primeiro tempo.

O jogador, que saiu com dores ainda no primeiro tempo, ainda homenageou os funcionários do Atlético-MG. "Feliz por mais um título. Espero permanecer por muito tempo aqui no Atlético, vai depender da diretoria. O bom ambiente ajudou muito. Dedico a vitória pra todos os funcionários do clube e para a nação toda que não acreditava. Que achava que a gente era freguês do Flamengo, do Corinthians. Estamos agora aqui. Campeões", desabafou.

O atacante ainda lamentou ter sido substituído e não ter conseguido alcançar a artilharia da competição. "Fiquei triste, porque estava buscando artilharia e saí machucado. Mas ano que vem vou tentar de novo", disse Luan.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.