Falha ao conectar um serviço do Windows
Pergunta:
Após desligar meu comp sem q ele estivesse totalmente desligado - tirei da tomada - ele está demorando muitooo para permitir o carregamento toda vez que ligo e qdo ele finalmente liga aparece a seguinte mensagem:
FALHA AO CONECTAR A UM SERVIÇO DO WINDOWS
Então aparece a seguinte descrição
Não foi possível conectar o windows ao serviço de notificação de eventos do sistema. Este problema impede q os usuários padrão façam logon no sistema. Como usuário administrativo você pode examinar o Log de eventos do sistema e saber porque. Mas por mais que eu examine não descobri pq. Alguém tem alguma idéia?
Resposta:
1. Iniciar\ Todos os Programas\ Acessórios "
2. Clique direito em "Prompt de comando"
3. Selecione "Executar como administrador"
4. Digite o comando , " netsh winsock reset catalog " (sem aspas)
(Este comando redefine as configurações padrão, para WINSOCK e todos os programas que usam a sua própria LSPs Winsock deverão ser reinstalados, isso permitirá conectar à internet e restaurar o sistema acessando um ponto restauração anterior.)
5. Reiniciar o sistema.
