Empresário de Sheik descarta retorno ao Bota: “Não faz o menor sentido”


Se a chance era mínima, parece ser, na realidade, impossível o retorno dos quatro jogadores afastados pelo agora ex-presidente Maurício Assumpção. Reinaldo Pitta, empresário de Emerson Sheik e Julio Cesar, até agradeceu ao convite do presidente eleito Carlos Eduardo Pereira, mas garantiu que não há hipótese do retorno dos seus atletas e ainda dos outros dois afastados, o zagueiro Bolívar e o lateral Edilson.

Com alfinetada ao ex-presidente, Pitta disse que Assumpção cometeu um erro e lembrou os títulos mundiais de Sheik e Bolívar.

- Agradeço muito à postura do novo presidente, porque ele foi homem de propor (o retorno) e tentar corrigir um erro da diretoria antiga. Mas, infelizmente, isso é impossível de acontecer, até porque não faz o menor sentido. Primeiro, se dispensa, agora vão trazer os jogadores como salvadores de pátria? - questionou Pitta, lembrando que os atletas já estão tratando do futuro na carreira.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.