Emocionado, Kalil se diz surpreso com título no fim do mandato e alfineta rival
O Atlético-MG voltou a vencer o Cruzeiro, dessa vez por 1 a 0, no Mineirão, e conquistou o título da Copa do Brasil. A conquista foi mais um feito inédito alcançado na gestão de Alexandre Kalil, que assumiu o clube em novembro de 2008 e vai deixar o mandato no próximo dia de 3 de dezembro, quando deve ser substituído pelo seu atual vice, Daniel Nepomuceno. Sob a batuta de Kalil, o Galo conquistou o título mais importante da sua história, a Taça Libertadores da América de 2013. Além disso, o mandatário alvinegro, que no início de sua trajetória como presidente viu o time correr sérios riscos de rebaixamento, superou a má fase e deu outros títulos importantes ao clube, como a Recopa Sul-Americana e a própria Copa do Brasil. Emocionado o presidente atlvinegro, que não esteve no Mineirão, comentou a conquista.
Leia mais no GloboEsporte.

.jpg)