Diego Costa fica fora de convocação da Espanha


O atacante Diego Costa, do Chelsea, ficou fora da lista de jogadores convocados pelo técnico Vicente del Bosque para os jogos deste mês contra Belarus e Alemanha para se recuperar de lesões recentes.

"Conversei com nossos médicos e com os do Chelsea, e decidi deixá-lo de fora devido à situação com o púbis", disse Del Bosque em entrevista coletiva.

"Ele pode ter condições de jogar no próximo jogo do Chelsea contra o Liverpool (no sábado) mas isso não significa que ele não tenha algum tipo de problema com lesão", acrescentou.

A Espanha teve um início de campanha ruim nas eliminatórias da Euro 2016 e está em segundo lugar no Grupo C, com seis pontos em três jogos, atrás da Eslováquia, com nove.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.