Chuva barra queda no nível dos reservatórios do Cantareira em SP
Cantareira, Sistema Cantareira, chuva, Crise de água, Crise de água em SP, água, São Paulo, Sabesp,
A chuva forte em São Paulo entre a tarde e a noite de segunda-feira interrompeu a queda no Sistema Cantareira, que vinha ocorrendo desde o dia 27 de setembro.
Segundo medição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o volume acumulado se manteve em 11,9%, o mesmo do dia anterior. Segundo a Sabesp, a chuva sobre o Sistema Cantareira foi de 15,7 milímetros.
No sábado, apesar de a chuva sobre o sistema ter sido maior, 19,1 milímetros, houve queda no nível dos reservatórios em 0,1% - indo de 12,2% no sábado para 12,1% da capacidade.
Na segunda-feira, as represas do Cantareira operavam com 11, 9% de sua capacidade, levando em consideração já a segunda cota do chamado volume morto.
Leia mais no MSN.

.jpg)