Volkswagen terá hot site para o Salão do Automóvel de São Paulo de 2014
A Volkswagen inovará mais uma vez no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014, que ocorre no Pavilhão Anhembi entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Depois de realizar uma avant première de seis lançamentos que a empresa irá expor no evento, a marca terá um hot site para concentrar todos os materiais de divulgação do salão. O endereço salao.vw.com.br/imprensa entrará no ar no mesmo horário da coletiva de imprensa da Volkswagen no Salão de São Paulo: às 16h35 de hoje, 28 de outubro, terça-feira.
Ao fim da coletiva de imprensa, a Volkswagen irá distribuir em seu estande cartões com o endereço do site dedicado à imprensa. Por falar em estande, a Volkswagen mais uma vez é a marca com o maior estande do Salão do Automóvel de São Paulo. Com cerca de 5 mil m2, o espaço da marca será dividido em duas partes, onde de um lado estará a Arena “Eu Vou de Volkswagen”.
Com visualização e navegação alinhadas com os padrões globais da marca, o hot site salao.vw.com.br/imprensa é dedicado exclusivamente aos jornalistas. Na página será possível ter acesso a textos, fichas técnicas, fotos em alta resolução, clipes e vídeo releases dos modelos apresentados. Não será necessário fazer cadastro para acessar o site.
Vale destacar que o site de imprensa da Volkswagen (http://www.imprensavw.com.br) continua no ar normalmente. Todo o conteúdo do hot site do Salão de São Paulo será migrado para o site de imprensa nos dias seguintes da coletiva de imprensa da Volkswagen no Salão.

.jpg)