Vettel promete anunciar futuro em breve e diz que deixa Red Bull

Sebastian Vettel ainda não confirma qual será o seu destino na temporada 2015 do Mundial de F1, mas garante: decidiu trocar de equipe pela “fome de fazer algo novo”.

Na manhã deste sábado (4), a Red Bull revelou que Vettel vai deixar o time após o término do atual campeonato. Tudo indica que a Ferrari será a nova casa do alemão, uma informação passada inclusive por Christian Horner, chefe da RBR, mas o piloto ainda não deixa escapar nada disso.

Resposta da saída de Vettel é como a gente cansado de viver no casulo dos pais  Vettel preferiu falar de como foi difícil escolher pelo rompimento com a Red Bull, que o colocou na F1 e com quem conquistou quatro títulos do Mundial de Pilotos e quatro do Mundial de Construtores. Será substituído na equipe de Milton Keynes pelo russo Daniil Kvyat, atualmente na Toro Rosso.

“É um passo muito complicado depois de tanto tempo com a Red Bull. Depois de tantos anos fantásticos, eu curti e ainda estou curtindo, mas em algum momento na vida você quer fazer algo diferente, algo novo. Não é a primeira vez que recebo uma proposta, mas agora pareceu a hora certa”, declarou.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.