Primeiro-ministro finlandês acusa Apple por declínio econômico


O primeiro-ministro da Finlândia, Alexander Stubb , a Apple acusa a atual crise econômica por que passa o país. Em uma recente entrevista com a CNBC , Stubb sugeriu que a Apple pode ser o culpado pelo desaparecimento de duas de suas maiores indústrias. A primeira (e mais óbvia) é Nokia . A segunda é a indústria de papel, o que o primeiro-ministro ter caído através do iPad .

A Finlândia é um centro de produção de chave para os maiores produtores de papel na Europa, a UPM-Kymmene e Stora Enso, e setor l tem uma influência importante sobre a economia do país nórdico. Em suma, Alexander Stubb , disse que o iPad tinha matado a indústria de papel e do iPhone para Nokia . populares Microsoft adquiriu a empresa finlandesa de telefonia móvel em 2013, e recentemente parou de usar a marca em seus novos smartphones.

De acordo com Stubb, desde o lançamento do tablet da Apple, em 2010, a indústria de papel, apresentou uma queda na produção devido à queda da demanda. No entanto, o primeiro-ministro espera que o renascimento do setor de fabricação de papel mão das energias renováveis ​​e telecomunicações agradecer Nokia Networks (apenas uma parte da empresa que sobreviveu a compra da Microsoft).


Tecnologia do Blogger.