Presidente do Braga agradece apoio do Vasco


Após ser retirado à força por seguranças no estádio São Januário, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, vai à Justiça contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Em entrevista por telefone, o dirigente não segurou o choro ao relembrar o episódio deste sábado. Ele agradece ao apoio da direção do Vasco, que teria o acompanhado à delegacia após a partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

- O Roberto (Dinamite, presidente do Vasco) foi comigo à delegacia. Aliás, se não fosse pela ajuda da Polícia Militar eu teria apanhado ainda mais. Fui humilhado por seguranças particulares da Federação sem motivo algum. Eu estava na boca do túnel para apoiar meus jogadores, nada mais que isso. Não fiz nenhuma transgressão, não reagi, meu time estava ganhando, enfim, estou é traumatizado. Vou notificar a CBF, a Federação, vou à Justiça para dar um basta nessa situação - declarou Chedid.


Leia mais no GloboEsporte.
Tecnologia do Blogger.