Preparado e com vontade de atuar, Rivaldo torce pelo acesso do Mogi Mirim


Para alguém que já foi eleito o melhor jogador do mundo, se destacou na conquista do pentacampeonato da Seleção, faturou inúmeros títulos internacionais e foi ídolo de grandes clubes do Brasil e da Europa, um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro pode, numa análise fria e distante, representar apenas mais um quadro na parede. Rivaldo, o cara em questão, pensa bem diferente. Diante das dificuldades encontradas ao longo da temporada pelo Mogi Mirim, o duelo decisivo contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 16h, no Romildão, mexe com os sentimentos do agora presidente do Sapo a ponto de fazê-lo sentir vontade de voltar a atuar e comparar a importância do momento a uma Copa do Mundo.

- Estou ansioso para este jogo. Tudo o que passamos este ano, que foi muito difícil para mim, muitas coisas aconteceram, e eu, sozinho, confiei nesse grupo, que está de parabéns. Tomara que venha esse acesso para a Série B. Já ganhei muitas coisas no futebol, mas isso (o acesso) será tão importante quanto os prêmios individuais e coletivos que ganhei, como a Copa do Mundo. Foi um trabalho enorme, sem a ajuda de ninguém. Então, o valor é muito grande - disse o ex-meia, em entrevista ao repórter Caio Maciel, da EPTV.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.