Morre paciente diagnosticado com Ebola nos EUA


A primeira pessoa diagnosticada com Ebola nos Estados Unidos, Thomas Eric Duncan, morreu nesta quarta-feira pela manhã em um hospital de Dallas, no Estado do Texas, disse um porta-voz do hospital.

"É com profunda tristeza e decepção sincera que devemos informá-los sobre a morte de Thomas Eric Duncan nesta manhã às 7h51", disse o porta-voz do hospital Wendell Watson em um comunicadado por email.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.