Morre paciente diagnosticado com Ebola nos EUA
A primeira pessoa diagnosticada com Ebola nos Estados Unidos, Thomas Eric Duncan, morreu nesta quarta-feira pela manhã em um hospital de Dallas, no Estado do Texas, disse um porta-voz do hospital.
"É com profunda tristeza e decepção sincera que devemos informá-los sobre a morte de Thomas Eric Duncan nesta manhã às 7h51", disse o porta-voz do hospital Wendell Watson em um comunicadado por email.
Leia mais no MSN.

.jpg)