Mesmo com proposta dos EUA, Alex decide que irá se aposentar


Está decidido. O meia Alex vai mesmo se aposentar na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, no dia 7 de dezembro, no jogo diante do Bahia, no Couto Pereira. Após receber duas propostas do exterior - sendo uma delas dos Estados Unidos - o capitão do Coritiba analisou as possibilidades e, por uma série de motivos, decidiu que chegou a hora de pendurar as chuteiras.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atleta descartou a possibilidade de voltar a jogar no exterior, garantiu que fisicamente teria condições para atuar pelo menos mais um ano e revelou que motivos maiores - como a família e o desejo de ser treinador - o fazem acreditar que este é o momento de parar.

- Surgiu a possibilidade de jogar nos Estados Unidos, coisa que não vai acontecer, até por decisão minha. Fisicamente eu teria condição de jogar mais, porque treino igual a todos. Eu joguei a maioria dos jogos, fiquei fora de poucos, e poderia jogar mais um ano ou até dois, mas inúmeros motivos me fazem acreditar que agora é o momento - declarou o jogador.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.