Meia do Atlético de Madrid diz: 'CR7 é atleta, Messi é Deus'


Grande revelação do Atlético de Madrid nas últimas temporadas, e sempre especulado como reforço do Barcelona, o meio-campo Koke foi desafiado a escolher entre Messi, astro do Barça, e Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. O espanhol acabou colocando o argentino na frente.

- É complicado, são dois grandíssimos jogadores. Cristiano Ronaldo é um atleta, e Messi é Deus. Vê-los em campo é espetacular. É muito difícil de marcar. Gostaria de ter os dois no meu time, mas se tivesse que escolher um, ficaria com Messi - disse Koke em entrevista à Onda Cero.


Koke falou ainda sobre as especulações com o Barcelona. Confirmou que o clube catalão já fez proposta, mas explicou os motivos de ter ficado no Colchonero.

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.