Luxa leva para Manaus apenas quatro titulares do time que venceu o Inter


A expectativa se confirmou, e o Flamengo jogará com time-misto diante do Botafogo, neste sábado, às 21h, em Manaus. Vanderlei Luxemburgo levará apenas quatro titulares do time que venceu por 2 a 0 o Internacional, na quarta-feira, para a capital amazonense. São eles Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva.

Luxa comandou coletivo nesta quinta-feira, e os atletas que iniciaram a partida contra o Internacional não participaram. Confira as equipes.

Time 1
Cesar, Léo, Marcelo, Erazo e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Mugni; Igor Sartori e Elton

Time 2
João, Frauches, Fernando, Rafael Dumas e Jorge; Recife, Léo Henrique e Mattheus; Negueba, Arthur e Darlan.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.