Joachim Low acha que moral alemã segue inabalada


Joachim Low não acredita que a moral da seleção alemã tenha sido abalada após a derrota de 2-0 para a Polônia e diz que os jogadores estão focados na recuperação contra a Irlanda, nesta na terça-feira, válido pelas eliminatórias da Euro 2016.

O revés em Varsóvia foi a primeira derrota da Alemanha em 19 jogos oficiais e seu primeiro contra os poloneses. Diante disso, os campeões do mundo esperar dar uma resposta rápida contra a equipe de Martin O'Neill, em Gelsenkirchen.

"A atmosfera da equipe não é ruim. Os jogadores têm autocrítica e falamos sobre nossas chances perdidas contra a Polônia. Se você me perguntar qual é o estado de espírito diria que fúria é a palavra errada, a raiva é a palavra errada. Mas o que você pode sentir algum tipo de determinação.”, afirmou.

Apesar de garantir a vontade do elenco alemão, o técnico não subestima a força do rival. Low confirmou que assistiu os últimos jogos dos irlandeses e sabe que não terão vida fácil.


"Temos visto os jogos irlandeses e analisamos. Podemos esperar um estilo parecido com o da Polônia. Não há nada de novo para nós. Os irlandeses são bons lutadores, têm compromisso e possuem um fantástico espírito de luta. Sem falar que e eles sabem como se defender. São um time muito bem organizado, mas, ao mesmo tempo, eles têm excelentes jogadores, como Robbie Keane, que é muito experiente e tem faro de gol, Aiden McGeady, James McClean e outros jogadores.”, explicou.

Leia mais no Goal.
Tecnologia do Blogger.