Inter tenta liberação de Aránguiz do Chile para evitar desfalque no Gre-Nal

Para conseguir voltar ao G-4, o Inter trabalhará também fora de campo. E uma das medidas é tentar a liberação de Aránguiz da convocação do Chile para os amistosos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 10 e 18 de novembro, respectivamente. Principalmente porque desfalcaria a equipe no Gre-Nal.

Destaque da seleção de seu país na Copa do Mundo, o volante é um dos principais nomes da equipe de Jorge Sampaoli e nome certo na lista. Caso seja confirmado, ficará de fora do clássico do dia 9 de novembro na Arena, na partida contra o Goiás, no dia 16 no Beira-Rio, e do embate com o São Paulo três dias depois, no Morumbi.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.