Grêmio entra com recurso e pede julgamento de Caso Petros no Pleno


Absolvido no início desta semana, o Corinthians deve ir a julgamento novamente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da inscrição do meia Petros na CBF. O Grêmio entrou com recurso e pede um novo julgamento, desta vez no Pleno do STJD, sobre a questão.

O Tricolor, assim como o Internacional, entrou como terceira parte interessada no processo, pela luta direta com o Timão por uma vaga no G4 do Brasileirão. Por isso, se manifestou após a absolvição do clube paulista - a CBF e a Federação Paulista foram multadas pelo caso.

- O Grêmio entrou com recurso contra a decisão do STJD e veremos agora no Pleno o que acontecerá. Somos um terceiro interessado em um caso de pontos e que vale vaga no G-4. Por isso entendemos que a luta deve seguir. Vem parecendo que nosso confronto é contra o Corinthians. Não é isso. Trataríamos igualmente com qualquer clube - disse o advogado gremista Gabriel Vieira em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.