Governador eleito de MS aponta a saúde como principal prioridade


O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do PSDB, disse no início da noite deste domingo (26), logo após a definição do resultado da eleição, que pretende descansar uma semana com a família. Em seguida, ele irá se reunir com a direção da executiva nacional do partido para começar a discutir a equipe de transição e os integrantes do seu futuro governo.

Em sua primeira entrevista como governador eleito, o tucano disse que a vitória foi fruto do trabalho realizado durante as eleições e antes, quando percorreu Mato Grosso do Sul realizando uma série de reuniões para levantar as principais demandas da população do estado. Ele comentou que esse trabalho assegurou a conquista de credibilidade junto aos sul-mato-grossenses que acreditaram nas propostas do que chamou de “Nova Política”. “Nosso discurso político é que sai vitorioso das eleições”, avaliou.

Azambuja comentou que a disputa eleitoral com Delcídio do Amaral (PT) foi muito acirrada e que foi marcada pelas “baixarias” e por erros nas pesquisas de intenção de voto. “Mais uma vez as urnas comprovaram que elas são a melhor pesquisa”, ressaltou.

Leia mais no G1.


Tecnologia do Blogger.