Falcão assume falha em empate do Sorocaba: "Triste carregar esse peso"


Mesmo jogando fora de casa, o Sorocaba ainda lamenta o empate contra o Blumenau, por 2 a 2, na noite da última quarta-feira, no ginásio A. D. Hering, em Blumenau. O Sorocaba esteve muito perto de conseguir a sua segunda vitória e manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga Futsal. Vencendo o Blumenau por 2 a 1 (gols de Felipe Mello e Rodrigo, com Pica-Pau descontando para os catarinenses) até o os segundos finais, o time do craque Falcão levou um gol do goleiro-artilheiro Roncaglio no apagar das luzes da partida em Blumenau (SC).

– Pela circunstância do jogo, um resultado ruim. Pelo resultado em si, pontuamos fora de casa. Assumo totalmente a culpa pelo empate, pelos gols que perdi no momento crucial do jogo e fomos castigados faltando 24 segundos. Duas ou três que eu geralmente marco e mato o jogo, acabei perdendo. É triste para mim carregar esse peso do empate, dois pontos que poderíamos levar daqui  – disse o ala.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.